Política de Frete e Prazos

É indispensável o cadastramento correto do endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido em razão de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após retorno comprovado do produto em nosso estoque.

O custo para reenvio será por conta do cliente.

Entrega especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.


Troca de Produtos

 Sugestão: após a chegada do produto alegado problemas ou defeitos por conta da Alfa, enviaremos para análise e após retornaremos o contato para reposição do produto ou reembolso do valor (todo procedimento a partir da chegada do produto, será resolvido em até 30 dias conforme art. 18§1º do CDC)

Para postagem, será enviado um código de postagem reversa para que nos devolva o produto.

Não havendo produto similar para reposição em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor de compra do produto.


Importante: alguns produtos não são industrializados e, portanto, estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
fevereiro 16, 2021 — Fellype Tozzo