Seria Esse O Air Max 1 ‘Skunk’?

Lançado em 2010, o NIKE DUNK SB HIGH “Skunk” tornou-se um hit absoluto. O trabalho do artista Todd Bratrud, o fato de ser um DUNK e uma temática cheia de aficcionados elevou o tênis ao posto de ícone.

Avançando pra 2022, ano dos 35 anos do não menos importante AIR MAX 1, um com cores semelhantes as do “Skunk” está aparecendo. Não há dúvidas de que muitos tabus acerca do tema foram derrubados, e falar da cannabis, cânhamo, maconha ou CBD não leva mais ninguém para a cadeia. Ao mesmo tempo, ainda não é algo que seja plenamente entendido e/ou aceito.

Voltando ao tênis, a camurça verde e roxa característica continua presente. Tons de bege e marrom aparecem nos paineis de couro e também no mesh. Os cadarços são pontilhados de branco, sobre o verde, e não se visualiza nenhum tipo de bolso secreto. Seria um sinal dos tempos?

Lembrando que as fotos que ilustram essa nota não são oficiais, mas um vazamento. Por isso, não há previsão de oficialização do modelo, mas com o AIR MAX DAY (26/março) e o 20 de abril (o célebre 4/20 nos EUA) chegando, talvez vejamos o AM1 “Skunk” muito em breve.

março 10, 2022 — Alfa News