O Wabi-Sabi Inspirou Um Segundo ASICS GEL-LYTE III Da AFEW

Depois de lançarem um único par de uma versão super especial do GEL-LYTE III, que gerou uma arrecadação de 13.000 euros para o Hospital Regenbogenland, ASICS e AFEW anunciaram um segundo tênis também inspirado pelo Wabi-Sabi, o conceito japonês da beleza da imperfeição.

O modelo escolhido foi o mesmo, o GEL-LYTE III, que foi batizado como “B.O.I.”, sigla para Beauty of Imperfection. Não fugindo do esperado, o tênis chama a atenção pela sua construção primorosa.

Os materiais de altíssima qualidade e as costuras impecáveis criam um cabedal feito em tons bem claros de cinza, verde e roxo. Na parte de trás, o pequeno suporte na região do calcanhar, geralmente feita com material plástico, aparece em couro pela primeira vez.

As tradicionais listras laterais do tênis, conhecidas como Tiger Stripes, guardam um segredo. De um lado, elas aparecem feitas em couro, mas existe a possibilidade de cortá-las para que seja revelada uma camada inferior.

Na AFEW, o lançamento do ASICS GEL-LYTE III x AFEW “B.O.I.” está marcado para o dia 26 de fevereiro. Em outros pontos de venda ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil, a data será anunciada em breve.

fevereiro 18, 2022 — Alfa News