A Nike Construiu Dois Blazer Como Se Fossem Bonecos Voodoo

Os bonecos de pano feitos para representar uma pessoa e “controlá-la” por outra parecem ter sido a inspiração da NIKE na hora de desenvolver esse novo pack com duas versões do BLAZER.

A recém lançada variação JUMBO foi uma das escolhidas e ganhou um cabedal feito com painéis de diferentes cores e materiais, que se unem quase como um patchwork. Os botões, que geralmente simbolizam os olhos, aparecem presos aos tênis e servem não apenas como detalhes estéticos, mas também como ponto de fixação para o boneco de voodoo que acompanhará os pares.

Um BLAZER MID complementa o pack com vários elementos em comum com o JUMBO, como o cabedal feito em diferentes materiais que se juntam através de costuram que passam a impressões de terem sido feitas manualmente. Os botões também aparecerão nesses pares, e as semelhanças continuam nos painéis traseiros da dupla, onde foi estampada a palavra LOVE (AMOR).

Por enquanto, nenhuma informação de lançamento foi divulgada oficialmente, mas a probabilidade deles apareceram nas lojas apenas em 2022 é grande. Seriam esses lançamentos de Dia dos Namorados?

        

 

Fonte: SneakersBR

dezembro 15, 2021 — Alfa News